Seleção Feminina de Andebol disputa apuramento para o europeu no Algarve

O duelo entre Portugal e Hungria está agendado para o próximo dia 21 de abril, às 19:00

ouvir notícia

A Seleção Nacional Feminina de Andebol vai disputar, em Loulé, a 5.ª e penúltima jornada do Grupo 5 da Qualificação para o Campeonato da Europa da modalidade, a realizar-se este ano.

Após uma dupla vitória diante da Eslováquia, nas duas jornadas anteriores, Portugal mantém vivo o sonho de garantir um lugar na referida grande competição.

O duelo entre Portugal e Hungria está agendado para o próximo dia 21 de abril, às 19:00, no Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos, em Loulé.

- Publicidade -

O município de Loulé será a fortaleza da Seleção Nacional Feminina, que procura “dar uma alegria, não só aos louletanos, como também a todos os adeptos e simpatizantes portugueses de andebol e voltar a fazer história”.

Desde 2008 que Portugal não integra o lote de seleções apuradas para um Europeu, sendo este, para Federação, o momento de voltar a colocar o andebol feminino “no topo”.

A duas jornadas do fim da qualificação, Portugal luta contra duas das melhores seleções mundiais por uma de duas vagas disponíveis: Hungria e Espanha, vice-campeã mundial. A última ronda decorrerá no país vizinho, a 24 de abril.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.