FUTEBOL ÚLTIMAS

Seleção inglesa prepara Mundial no Algarve

[mobileonly] [/mobileonly]
Alguns jogadores anteciparam a viagem, como é o caso do avançado do Manchester United, Wayne Rooney, que já se encontra a trabalhar em Vale do Lobo
Alguns jogadores anteciparam a viagem, como é o caso do avançado do Manchester United, Wayne Rooney, que já se encontra a trabalhar em Vale do Lobo

A seleção de futebol da Inglaterra vai preparar o campeonato do mundo no Algarve, revelou esta semana a Football Association (FA), entidade que controla a modalidade naquele país. Vale do Lobo, em Almancil, foi o local escolhido pelos ingleses para um estágio de cinco dias, entre 19 e 23 de maio.

Para o presidente da Região de Turismo do Algarve, esta é “uma excelente notícia para Vale do Lobo, para o Algarve e para Portugal”, lembrando que será uma reedição do estágio de 2006, o que «coloca definitivamente o destino na rota dos estágios desportivos de alta competição», conclui Desidério Silva.

O resort turístico algarvio também manifestou “especial agrado” por ter sido eleito “pela segunda vez” para os treinos da seleção inglesa, “usufruindo de todas as comodidades e serviços de Vale do Lobo”.

A chegada da seleção inglesa está prevista para segunda-feira, mas alguns jogadores anteciparam a viagem e escolheram o Algarve – onde têm casa – para descontrair na semana de férias que antecede o estágio ou para iniciar a recuperação física, como é o caso do avançado do Manchester United, Wayne Rooney, que já se encontra a trabalhar em Vale do Lobo.

O Reino Unido é o maior emissor de turistas para Portugal, dois terços dos quais fazem férias no Algarve. Em 2013, a região registou perto de cinco milhões de dormidas de turistas oriundos do mercado britânico.

JA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: