Seleção Nacional de râguebi disputa qualificação para Mundial no Estádio Algarve

ouvir notícia

.

A Seleção Nacional de râguebi disputa no Estádio Algarve, nos próximos dias 20 e 21, o torneio europeu de qualificação para o Mundial de Sevens.

Portugal, atual campeão da Europa de “sevens” (modalidade com apenas sete jogadores por equipa) vai bater-se com as seleções de Espanha, França, Geórgia, Escócia, Itália, Ucrânia, Holanda, Alemanha, Roménia, Bélgica e Lituânia.

As equipa jogarão entre si no primeiro dia (dia 20) da competição, durante a fase de grupos. No sábado (21) serão disputados os “play-offs” e as finais do campeonato.

- Publicidade -

Caso a Seleção Nacional consiga o apuramento, Portugal completará a quinta presença em campeonatos do Mundo. Recorde-se que o combinado nacional conseguiu o 24.º lugar de 1997 (Hong Kong), o 18.º em 2001 (Argentina), o 10.º em 2005 (Hong Kong) e do 12.º em 2009 (Dubai).

Os bilhetes custam 5 euros (diário) e 7,5 euros (dois dias). Os bilhetes pode ser adquiridos,até ao dia 20 de julho, na Federação Portuguesa de Râguebi (Lisboa), na Quinta do Lago, Quinta Shopping, Bar Cubo, Fórum Algarve (Faro) e Algarve Shopping (Guia). Nos dias 19 (das 14h00 às 19h00), 20 (das 15h00 às 21h00) e 21 (das 15h00 às 21h00) de julho os bilhetes poderão também ser adquiridos na bilheteira do Estádio Algarve.

Os interessados podem, ainda, reservar entradas através da internet (www.algarvesevens.com/BuyYourTickets)

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.