DESPORTO

Seleção Nacional de sub-21 defronta Chipre em Lagoa

PUB

A Seleção Nacional de futebol sub-21 vai defrontar a equipa do Chipre no Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa, no domingo, 15 de novembro, anunciou a autarquia.

Este jogo da equipa portuguesa faz parte do grupo 7 da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2021, que irá decorrer na Eslovénia e na Hungria.

A partida está agendada para as 19:30 e irá ser transmitida em direto no Canal 11, sem a presença de público nas bancadas.

Citado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o jogador Dany Mota não esconde que o objetivo é “ganhar” para “seguir em frente” para a fase final, com a ambição de vencer os três encontros que têm pela frente.

No primeiro dia de trabalhos em Lagos, na terça-feira, o jogador do AC Monza, de Itália, explicou que o grupo tem “sempre de pensar alto e estar no topo” e lutar pelo primeiro lugar.

“Temos vindo a fazer um grande trabalho, jogo após jogo. Estamos a fazer o que o mister nos pede e a ser iguais a nós próprios. Temos vindo a melhorar e os resultados não mentem, por isso, agora importante é darmos continuidade ao trabalho”, referiu.

Com quatro golos na fase de qualificação, Mota é um avançado “feliz por ser o melhor marcador” português, mantendo como objetivo “dar o máximo” quando têm “a nação atrás”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
Bloggers %d como este: