Semana Académica anima Faro de 2 a 11 de maio

ouvir notícia

Entre os próximos dias 2 a 11 de maio, o Largo de São Francisco, na cidade de Faro, vai ser palco da Semana Académica do Algarve. Este evento consegue todos os anos, durante os 10 dias, uma média de 36 mil pessoas, apresentando-se como sendo o maior evento académico do sul, tanto em duração (dez dias) como em magnitude e impacto.

Organizado pela Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), uma associação que tem 22 anos e representa os 8500 alunos da universidade, a Semana Académica do Algarve conta este ano com um cartaz recheado de grandes artistas de renome nacional e internacional.

“O nosso target é maioritariamente público entre 18 e 25 anos, sendo que aproximadamente 50% dos bilhetes são vendidos a estudantes universitários e os restantes 50% a público geral”, adianta a associação.

- Publicidade -

O programa da 34ª Semana Académica do Algarve arranca a 2 de maio (quinta-feira), com a serenata de abertura. No dia 3, atuam os Homies, Blaya e Djeff, enquanto no dia 4 será a vez de Ana Malhoa, I Love Baile Funk e Headhunterz. Para o dia 5 de maio está marcado o concerto de Miguel Azevedo, seguindo-se, dia 6, os Hybrid Theory – Tributo Linkin Park e os Virgem Suta. O dia 7 também promete muita animação com a atuação de Ruben Filipe, Toy e Quim das Remisturas. Papillon, Deejay Télio e Bubba Brothers são os cabeças de cartaz no dia 8 de maio, enquanto, no dia seguinte, será a vez dos concertos das tunas, com Tunabebes, Real Tuna Infantina, Feminis Ferventis e Versus Tuna. Os últimos dias da semana académica encerram com Plutónio, Djodje e Supasquad, no dia 10, enquanto no último dia da festa vão atuar os Anjos, Mishlawi e Rudimental.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.