Semana Académica do Algarve arranca hoje em Faro

ouvir notícia

A 34ª Semana Académica do Algarve arranca hoje, dia 2 de abril, e prolonga-se até 11 de maio, no Largo de S. Francisco, em Faro.

Com a monumental serenata de abertura In Versus, a festa começa no Largo da Sé e marca o arranque deste grande evento algarvio.

O programa prossegue no dia 3 com a atuação dos Homies, Blaya e Djeff, enquanto no dia 4 será a vez de Ana Malhoa, I Love Baile Funk e Headhunterz. Para o dia 5 de maio está marcado o concerto de Miguel Azevedo, seguindo-se, dia 6, os Hybrid Theory – Tributo Linkin Park e os Virgem Suta. O dia 7 também promete muita animação com a atuação de Ruben Filipe, Toy e Quim das Remisturas. Papillon, Deejay Télio e Bubba Brothers são os cabeças de cartaz no dia 8 de maio, enquanto, no dia seguinte, será a vez dos concertos das tunas, com Tunabebes, Real Tuna Infantina, Feminis Ferventis e Versus Tuna. Os últimos dias da semana académica encerram com Plutónio, Djodje e Supasquad, no dia 10, enquanto no último dia da festa vão atuar os Anjos, Mishlawi e Rudimental.

- Publicidade -

Este ano, a Semana Académica do Algarve está mais ecológica e sustentável. Seguindo o exemplo de vários eventos, este ano, a opção vai para os copos reutilizáveis, que evitam 80% dos resíduos gerados num evento.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.