Semana da Juventude agita Mexilhoeira Grande com concertos e desporto

ouvir notícia

A música e o desporto dominam o programa da 11ª Semana da Juventude da Mexilhoeira Grande, que decorre entre 27 agosto e 4 setembro, numa iniciativa da Comissão de Jovens da Mexilhoeira Grande que conta com apoio da Câmara de Portimão e da junta de freguesia local.

No dia 27, o programa abre com o Jantar da Juventude, agendado para as 20h00 na sede do Futebol Clube Mexilhoeira Grande, a que se segue o sorteio das equipas para o IV Torneio Quadrangular de Futebol “João Barata”, que começa no dia seguinte no pavilhão gimnodesportivo da localidade.

Ainda no dia 28, às 21h30, realiza-se mais uma edição do “Peddy das Tascas”, com começo no polidesportivo da Figueira, para o qual os interessados devem inscrever-se até ao dia anterior na sede da Sociedade Recreativa Figueirense.

- Publicidade -

Em 30 e 31 de agosto decorre, na mesma colectividade, a partir das 21h00, o Torneio de Poker Alternativo, uma iniciativa sem custos de inscrição ou prémios monetários.

Quanto aos dias 1 e 2 de Setembro, a partir das 21h00, realizam-se no complexo desportivo da Mexilhoeira Grande os Jogos Alternativos, ao passo que no dia seguinte as instalações do polidesportivo da Figueira são palco, a partir das 21h30, para a Summer Party, com o grupo Boca Doce. A entrada é livre.

A vertente musical dominará também o dia 4, com os grupos The Legendary Tiger Man, Livin’Paradies e Chocaise. O concerto, de entrada livre, tem início às 21h30 e também se realiza no polidesportivo da Figueira.

O programa completo da 11ª Semana da Juventude da Mexilhoeira Grande pode ser consultado em www.cm-portimao.pt.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.