Semana da Juventude começa amanhã em Tavira

ouvir notícia

.

A Semana da Juventude volta a animar Tavira, a partir de amanhã, segunda-feira, e até 28 de setembro. O programa contempla diversas iniciativas nas áreas da formação, animação, moda, música e atividades desportivas.

Destaque para a Feira da Juventude, de 26 a 28, no Jardim do Coreto, que consiste numa mostra de projetos dinamizados por várias entidades com trabalho nas áreas da juventude, formação e empreendedorismo.

A feira conta, no dia 26, com o desfile “Moda Tavira 2014” promovido pela Associação Baixa de Tavira, assim como com a atuação do grupo Lipstick e a demonstração de DJ e Video Maping, no dia 27. A finalizar uma mostra de bandas locais com a participação da D. Paio Art Club e dos Xoxiforas, no dia 28.

- Publicidade -

A Semana da Juventude visa fomentar a participação juvenil, valorizar, promover e divulgar o trabalho desenvolvido pelos jovens e pelas associações e instituições com trabalho na área da juventude, bem como promover o espírito empreendedor e a valorização da formação, estando previstos “workshops” e aulas abertas em diferentes áreas.

O programa integra, igualmente, várias iniciativas promovidas pelas associações locais.
.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.