Semana da Juventude de Olhão começa esta segunda-feira

ouvir notícia

Os concertos estarão em destaque a partir de quinta-feira, no Jardim do Pescador Olhanense (foto: Carlos Sousa/MOJU)

Música, exposições, concursos, “graffitti”, paintball e muitas mais atividades culturais e desportivas, bem como ações de solidariedade, até ao próximo domingo

.

A associacão Movimento Juvenil em Olhão (MOJU) vai encher a cidade com atividades para a juventude a partir de hoje, segunda-feira, e até ao próximo domingo, dia 20, com a realização da quarta edição da Semana da Juventude de Olhão.

- Publicidade -

Este ano, o evento conta com duas atividades inéditas: o concurso de música hip-hop e o foto-paper “Mó Challenge”. Estas atividades decorrerão na quinta-feira e no sábado, respetivamente. Refira-se que os pormenores soube esta e outras atividades podem ser consultados no site da associação (www.mojuolhao.com).

Até quarta-feira, o destaque vai para a sede da MOJU, onde estará patente ao público a exposição de fotografia de Carlos Sousa, “Exemplos”, e uma exposição de desenhos de João Peleira.

Também o Projeto Bom Sucesso do Programa Escolhas (promovido por aquela associação) vai abrir as portas na quarta-feira para mostrar toda a dinâmica das suas atividades. A MOJU convida assim toda a população para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela associação junto dos jovens e das crianças olhanenses.

A partir de quinta-feira, a Semana da Juventude muda-se para o Jardim Pescador Olhanense onde diversas bandas vão poder mostrar o seu talento. Tribruto, Mascra, Dirty, The Right Boys, Genoma 3.14 e One Step Ahead, são algumas das bandas que vão abrilhantar o palco.

Para além da música ainda haverá lugar para o “graffitti”, para a prática de paintball e para a Juventude Solidária, uma iniciativa que visa recolher donativos para serem distribuídos pela população mais carenciada.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.