Sérge Brou é o nono reforço do Farense

ouvir notícia

.

O extremo Sérge Brou, que representou o Fátima na última temporada, foi apresentado esta semana como novo reforço do Farense, equipa que voltará a disputar o Campeonato de Portugal nesta época.

Brou junta-se assim ao guarda-redes Hugo Marques (ex-Sp. Covilhã), ao extremo Luís Zambujo (ex-Portimonense), ao lateral direito Filipe Godinho (ex-Cova da Piedade), ao avançado Fábio Gomes (ex-Operário), bem como a Mica e Pedrinho (ambos ex-Portimonense) e Dez e Ricardo Ortigão (ex-Louletano).

O Farense já tinha anunciado no final da época as renovações de André Vieira, Tavinho, Neca, Livramento, Nuno Silva, Fabinho, Scheid, Jorge Ribeiro, Miguel Carvalho, Leo, Celsinho, Jorginho e André Afonso.

- Publicidade -

No final da última temporada já tinham chegado a Faro Bruno Bernardo (ex-Cova da Piedade), Fabricio e Pedro Kadri (ambos ex-Louletano) e André Ceitil (ex-Sintrense).

Os ex-juniores Gonçalo Silvestre, João Rosa e Pedro Varela também estão a trabalhar às ordens do técnico Rui Duarte, bem como o ainda júnior Tiago Coelho.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.