Serviços de Juventude da Câmara de Portimão mudam de instalações

ouvir notícia

.

Os Serviços de Juventude da Câmara Municipal de Portimão passaram a funcionar em conjunto no edifício do Mercado da Av. S. João de Deus, disponibilizando assim um vasto leque de valências numa lógica de proximidade, adianta a autarquia.

O Gabinete de Juventude, com novas instalações a funcionar neste edifício, tem como principais áreas de intervenção o apoio ao associativismo juvenil, iniciativas socioculturais, rede de apoio juvenil, participação e cidadania, apoio e encaminhamento de jovens e o apoio ao Conselho Municipal de Juventude de Portimão, em fase de constituição.

Destaque para o Gabinete de Saúde Juvenil, que a partir de maio facultará atendimento e acompanhamento psicológico a crianças e jovens do município, mas também aos seus encarregados de educação, pais e familiares, sendo gratuito e confidencial.

- Publicidade -

Este serviço, que funcionará mediante marcação prévia na segunda e quarta quartas-feiras de cada mês, entre as 14h00 e as 17h00, desenvolve-se em articulação com as equipas de intervenção socioeducativa dos diversos agrupamentos de escolas de Portimão a que os jovens possam pertencer.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.