Sérvio Stojiljkovic reforça Farense por duas épocas

ouvir notícia

O avançado sérvio Stojiljkovic, que estava vinculado ao Sporting de Braga, assinou ontem em definitivo com o Farense, reforçando a equipa da I Liga de futebol nas duas próximas temporadas.

“A Sporting Clube Farense – Algarve Futebol S.A.D. comunica que chegou a acordo com a Sporting Clube de Braga – Futebol SAD, para a transferência a título definitivo do atleta Nicola Stojiljkovic. O contrato celebrado tem a duração de duas épocas desportivas”, revelou o clube algarvio, no seu website oficial.

Oriundo do Cukaricki, no seu país natal, o dianteiro, de 28 anos, reforçou o Sporting de Braga em 2015 e marcou 24 golos em todas as competições nas duas primeiras épocas ao serviço dos minhotos, antes de iniciar um percurso de empréstimos.

- Publicidade -

Depois de passagens por Kayserispor (Turquia), Estrela Vermelha (Sérvia), Maiorca (Espanha), alinhou pelo Boavista na última temporada, cumprindo um total de 25 jogos com um registo de dois golos.

Stojiljkovic é o nono reforço apresentado pelos algarvios, que estão de regresso à I Liga de futebol, após 18 anos de ausência.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.