Sete detenções desde sábado, por furto, condução sem carta e sob efeito do álcool

ouvir notícia

.

A PSP efetuou sete detenções durante o último fim de semana, em várias localidades da região, a maioria por furto, condução de veículo automóvel sem habilitação legal e sob efeito do álcool.

No sábado, pelas 15h33, foi detida em Portimão uma cidadã portuguesa de 55 anos, por furto de objetos no valor de 156 euros, numa loja no Centro Comercial Aqua.

No mesmo dia, mas em Tavira, às 05h55, foi detido um cidadão português, com 73 anos, por condução de veículo automóvel sem ter habilitação legal para o efeito.

- Publicidade -

No domingo, pelas 04h33, a PSP deteve em Olhão um cidadão português, com 45 anos, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, com uma taxa de 1,66 g/l.

Também no domingo, em Vila Real de Santo António, pelas 20h45, foi detido um cidadão português, de 44 anos, pelo crime de ofensas à integridade física, ocorridas no interior do Núcleo Sportinguista de Vila Real de Santo António.

Em Portimão, e no mesmo dia, mas às 22h33, foi detido um casal de nacionalidade estrangeira, de 33 e 26 anos, por furto de objetos (artigos de vestuário), no valor de 260 euros, numa loja do Centro Comercial Aqua.

Ainda no domingo, mas em Faro, pelas 23h50, foi detido um cidadão português, com 37 anos, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, com uma taxa de 2,07 g/l.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.