Silves “À conversa com…” António Manuel Ribeiro

O vocalista dos UHF, António Manuel Ribeiro, é o convidado da primeira sessão de 2019 da rubrica “À conversa com…”, uma iniciativa que vai decorrer na biblioteca municipal de Silves, no próximo dia 26 de janeiro, pelas 21h30, com entrada livre.

O cantor, compositor e escritor estará em Silves onde, num ambiente e conversa informais, o público poderá ficar a saber ainda mais sobre o vocalista dos UHF, sobre o seu livro “És meu, disse ela” e, ainda, sobre o seu extenso percurso musical.

Após a gravação do primeiro disco – “Jorge Morreu” – fundando o movimento de renovação musical que se designou por rock português, António Manuel Ribeiro nunca mais parou. Já escreveu mais de trezentas canções e ajudou a vender mais de um milhão de discos. É considerado o poeta maldito do rock português, desalinhado, independente e muito teimoso. Gosta de enfrentar o sistema e os poderosos, e chateia-se de morte por lhe darem razão… algum tempo depois. Tem cerca de 30 discos de originais com os UHF, dois a solo e quatro livros de poesia.

Advertisements
Tamanho da Fonte
Contraste