Silves: Algarve Trade Experience promove produtores locais

ouvir notícia

A Fábrica do Inglês, em Silves, recebe nos dias 6 e 7 de março a 8ª edição do Algarve Trade Experience, o maior evento de bebidas a nível nacional, anunciou a organização.

O evento, que vai decorrer entre as 17:00 e as 20:00, representa uma oportunidade de apresentar produtores locais, formas artesanais de trabalho e soluções que complementem a oferta da hotelaria em Silves e no Algarve.

Este ano serão apresentadas as tendências atuais de mixologia, com a temática “Os Descobrimentos Portugueses e a Rota das especiarias”, que vai reunir em Silves vários produtores de vinhos, espirituosos, mixologistas, brand ambassadors, brand builders e bartenders de marcas nacionais e internacionais.

- Publicidade -

Durante os dois dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de assistir a workshops, espetáculos de música ao vivo e DJs e participar em provas de vinhos.

“Tal como o espírito aventureiro e criativo dos portugueses durante a época dos descobrimentos, queremos que a edição deste ano desafie as marcas presentes a apresentar as tendências e novidades mais criativas e inspiradoras, neste que é o maior e mais criativo evento de bebidas dedicado ao trade no nosso país”, referiu em comunicado a responsável pelo evento, Rita Soares.

Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline e têm um custo de 25 euros para um dia e 40 euros para dois dias, com o valor de bilheteira e reverter na totalidade para a Associação Refúgio Aboim Ascensão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.