Silves comemora aniversário do poeta João de Deus

ouvir notícia

O município de Silves vai associar-se às comemorações do aniversário do poeta e pedagogo messinense, João de Deus, que têm lugar durante o mês de março, em São Bartolomeu de Messines, colaborando em diversas atividades e promovendo um “Jardim da Poesia e dos Afectos”.

Estes espaços serão inaugurados no dia 21, à 16h30, nos jardins espalhados um pouco por toda a vila de Messines, mais precisamente no Jardim Escola João de Deus, na junta de freguesia e na Casa Museu João de Deus.

A Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines também leva a afeito o seu Festival Cultural João de Deus, que inclui espetáculos de dança, teatro e música, terminando no próximo dia 26.

- Publicidade -

A música também marcará presença no dia 20, às 21h00, no auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Messines, com um espetáculo de fado, onde as vozes de Ricardo Ribeiro e Celeste Rodrigues serão as atrações.

O fecho destas comemorações terá lugar no dia 27, pelas 9h00, com um passeio de BTT, organizado pelos Amigos de Messines e Bombeiros Voluntários de Messines, que partirá do largo em frente à junta de freguesia local.

NC/JA
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.