Silves cria plataforma digital para promover comércio local

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Silves está a desenvolver uma nova campanha de promoção ao comércio local, através da criação de uma plataforma digital que irá divulgar os estabelecimentos do concelho e os seus produtos, anunciou a autarquia.

Através desta iniciativa, o município pretende “colaborar e alavancar a economia local, ao mesmo tempo que apela ao consumo dos produtos nacionais” com a campanha “Compre local, consuma nacional”.

Esta plataforma irá juntar, num só lugar, todos os serviços e comércios do concelho para que a população e os visitantes “tomem conhecimento do que existe no território, quais os horários de funcionamento e um contato direto com o estabelecimento comercial via telefone ou email”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

“O que se pretende é criar um centro comercial virtual, em que cada comércio/ serviço esteja representado com a sua loja, e que possa mostrar os produtos que tem à disposição dos consumidores, de uma forma gratuita”, refere a autarquia.

Quem quiser estar associado a esta plataforma, ainda em construção, basta preencher o formulário disponível em https://www.cm-silves.pt/pt/menu/1437/compre-local-consuma-nacional.aspx#prettyPhoto e enviar um e-mail para [email protected].

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.