Silves inquire população para definir prioridades

ouvir notícia

A segunda fase do orçamento participativo de Silves, promovido pela câmara municipal, está a decorrer até ao próximo dia 15 de agosto. Nesta fase, os munícipes que não participaram nas sessões públicas, realizadas em maio, nas diversas freguesias, poderão pronunciar-se sobre os investimentos que considerem prioritários para a sua rua, freguesia ou concelho.

Para isso, a população apenas terá de preencher um inquérito, que está disponível online ou em papel, neste último caso nas juntas ou uniões de freguesias e serviços de atendimento da Câmara Municipal de Silves.

“Este inquérito permitirá recolher a opinião sobre a área de intervenção municipal e sobre os investimentos que se consideram prioritários no território, para além da avaliação do trabalho da câmara municipal nas respetivas áreas de intervenção”, salienta a autarquia.

- Publicidade -

Neste inquérito do orçamento participativo para 2020, a que o JORNAL do ALGARVE teve acesso, a Câmara de Silves convida a população a escolher três áreas de intervenção municipal que devem ser consideradas prioritárias…

Leia a notícia completa na edição em papel.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.