Silves lança “burroteca” para assinalar aniversário da biblioteca

ouvir notícia

.

O sétimo aniversário da Biblioteca Municipal de Silves (BMS) será assinalado no próximo dia 23 de abril, data em que se assinala, também, o Dia Mundial do Livro. A Câmara de Silves, através da sua BMS promoverá nesse dia, entre as 14h00 às 17h30, um evento de homenagem ao fantástico mundo dos livros e, simultaneamente, às inusitadas bibliotecas de algumas regiões longínquas, através de um passeio de burro.

Esta viagem, que se iniciará e terminará na biblioteca, percorrerá o centro da cidade e algumas das suas instituições, locais onde se irão ler alguns textos, oferecendo, igualmente, aos munícipes e leitores a oportunidade de conhecerem melhor algumas obras que fazem parte do seu espólio. O evento desenrolar-se-á, ainda, ao sabor de um bolo de aniversário, pelo que as leituras revestir-se-ão, literalmente, de um delicioso sabor e rico saber.

Durante este dia, as 10 primeiras inscrições efetuadas na biblioteca serão premiadas com títulos recentes de escritores de grande sucesso na atualidade, bastando, para o efeito, apresentar o cartão de cidadão e um documento comprovativo de morada.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.