ALGARVE

Silves: Obras no edifício do Forno condicionam trânsito

A Câmara Municipal de Silves anunciou constrangimentos à circulação e estacionamento na zona envolvente ao edifíco do Forno a partir de 20 de janeiro, por um período de seis meses, devido ao início da empreitada de remodelação e reabilitação desse edifício.
Assim, como o início desta obra, o trânsito será interrompido na zona envolvente à intervenção na Rua Policarpo Dias e na Rua da Mesquita (exceto cargas e descargas neste último arruamento). Adicionalmente, a faixa de rodagem da Rua Moinho da Porta ficará sujeita a estreitamento e a proibição de estacionamento na zona da obra.
Esta intervenção representa um investimento que ascende os 300 mil euros, com uma taxa de comparticipação FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional) de 70%. Com esta obra a autarquia pretende adaptar o edifício do Forno a espaço de exposição, promoção e venda de produtos endógenos (vinhos e de outros produtos de origem local) aproveitando a localização estratégica de passagem, quer de residentes, quer de turistas, entre a zona ribeirinha e o castelo.
A autarquia pede a atenção e compreensão dos automobilistas para esta situação e agradece a colaboração de todos.

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste