Silves promove Marcha dos Namorados a 18 de fevereiro

ouvir notícia

.

No próximo dia 18 de fevereiro, pelas 10h00, Silves acolhe mais uma Marcha dos Namorados. A iniciativa integra o programa da 2ª Mostra Silves Capital da Laranja e tem como local de concentração o complexo das piscinas municipais de Silves.

De acordo com a sua preparação física, os participantes poderão optar por um de dois percursos apresentados: um de cinco quilómetros, com grau de dificuldade médio/baixo, totalmente urbano, e outro de 10 quilómetros, com grau de dificuldade médio/alto, a realizar em zona urbana e serra. Ambos os percursos terminam no pavilhão da Fissul, local onde decorrerá a 2ª Mostra Silves Capital da Laranja.

As inscrições estão abertas devendo ser efetuadas online, até às 17h00 do dia 16 de fevereiro, no site da autarquia de Silves, ou junto do setor de desporto, localizado no complexo das piscinas municipais.

- Publicidade -

A Marcha dos Namorados conta com a parceria do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, Programa Nacional de Marcha e Corrida e Plano Nacional de Ética no Desporto. Trata-se de uma iniciativa que integra o calendário regional de marcha-corrida do Algarve do IPDJ, projeto desenvolvido no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida e que visa a promoção da atividade física junto de toda a população através da realização de um conjunto de atividades marcha-corrida que têm lugar todos os fins de semana, de setembro a junho, por toda a região algarvia.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.