Silves quer surpreender casados há 50 anos

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Silves vai voltar a homenagear os casais que celebram este ano as suas “bodas de ouro” de casamento. Esta iniciativa terá lugar no próximo dia 15 de maio, celebrando-se, assim, o Dia Internacional da Família.

O programa deste dia terá início com uma eucaristia na igreja matriz de São Bartolomeu de Messines, pelas 10h15, durante a qual será feita a bênção das alianças destes casais.

Seguir-se-á um almoço comemorativo num restaurante local, havendo um baile com animação musical de Ana Páscoa, com a participação de todos os casais, bem como dos familiares que se queiram associar a este momento de festa. Também se partirá, como habitualmente, um bolo que assinala o aniversário de todos os casais presentes.

- Publicidade -

“Temos de valorizar estas histórias e experiências de vida e apresentar estes casais como um exemplo de resiliência e de amor, um amor que os fez apostar tudo na nossa terra, no nosso concelho e a garantir que novas gerações pudessem surgir”, afirma Rosa Palma, presidente da autarquia silvense.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.