Silves: Ribeiro Meirinho vai ter plano de pormenor

ouvir notícia

O contrato de planeamento para o reinício da elaboração do plano-de-pormenor do Ribeiro Meirinho, em São Bartolomeu Messines, foi recentemente assinado, anunciou o município de Silves.

Este ato resulta da deliberação da Câmara Municipal de Silves, de 21 de junho de 2021, de reiniciar o procedimento de elaboração do referido plano e realiza-se após terminado o seu período de consulta pública preventiva.

“Potenciar a promoção do dinamismo económico e a diversificação da base económica local, por via do reforço da oferta de área disponível para a instalação de atividades económicas; aproveitar a oportunidade do contexto económico de retoma, designadamente do seu reflexo na atratividade e dinamismo da área empresarial existente e promover o aproveitamento do potencial locativo do território, rentabilizando e otimizando o investimento efetuado são os principais objetivos deste plano”, sublinha a autarquia.

- Publicidade -

Com a assinatura do contrato de planeamento “é dado um passo importante na concretização deste projeto de desenvolvimento para todo o concelho”, conclui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.