Silves será o próximo “Destino Algarve” no Porto Canal

ouvir notícia

.

O Porto Canal emitirá no próximo dia 30 de novembro, pelas 12h30, a série “Destino Algarve”. Esta emissão será totalmente dedicada a Silves e é transmitida nas várias plataformas nacionais de distribuição de conteúdos audiovisuais por cabo com emissão do Porto Canal.

Trata-se de uma iniciativa promovida pela Região de Turismo do Algarve com o apoio logístico da Câmara Municipal de Silves, quer ao nível das filmagens, quer de conteúdos, e que tem como objetivo promover a oferta turística da região e, assim, dinamizar o mercado interno fora da época alta.

No total serão emitidos 16 programas, com uma duração de 25 minutos, cada um dedicado a um município algarvio, onde será dado destaque aos atrativos naturais, gastronómicos, festivos, patrimoniais e às tradições dos concelhos. A série teve início em outubro e irá terminar em janeiro de 2014.

- Publicidade -

Para quem não puder acompanhar o programa dedicado a Silves transmitido no sábado, poderá fazê-lo no domingo ou quarta-feira seguintes, dias em que o mesmo é repetido.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.