Silves Tour juntou mais de mil pessoas para apoiar o Refúgio Aboim Ascensão

ouvir notícia

.

Mais de mil e cem pessoas, entre marchantes e ciclistas, estiveram presentes no Silves Tour, iniciativa da Câmara de Silves, que teve lugar no passado domingo, dia 6 de maio.

Com a venda de t-shirts (que esgotaram) e as inscrições dos participantes, a autarquia angariou 2038,40 euros, que foram entregues ao Refúgio Aboim Ascensão.

“Este dinheiro vai fazer mais felizes as crianças que estão no Refúgio”, salientou Luis Villas Boas, o diretor desta instituição, sedeada em Faro e conhecida pelo seu meritório trabalho na defesa de crianças em risco e pelo desenvolvimento do conceito Emergência Infantil. “Fico muito sensibilizado por ver que se conseguiu mobilizar uma quantidade tão grande de pessoas, em torno de uma causa solidária, de uma ação que visa ajudar os outros”, referiu, ainda, o presidente do Refúgio Aboim Ascensão, no momento em que recebeu o cheque com o valor angariado pela autarquia silvense.

- Publicidade -

Isabel Soares, presidente da câmara, também destacou a importância destes eventos na atual conjuntura que se atravessa no país e no mundo. A autarca apontou a possibilidade de ver em ação o espírito solidário da população da região e do concelho como uma das mais-valias deste evento, que para além de permitir a entrega de um donativo em dinheiro ao Refúgio Aboim Ascensão, promoveu a recolha de alimentos que serão entregues a instituições que se dedicam à sua distribuição por famílias mais carenciadas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.