Sílvia Madeira é a nova diretora executiva da associação Odiana

ouvir notícia

.

A Odiana – Associação para o Desenvolvimento Local do Baixo Guadiana tem desde ontem uma nova diretora executiva. Trata-se de Sílvia Duro Lopes Gomes Madeira que é agora a nova responsável pela equipa e projetos do território do Baixo Guadiana.

Sílvia Madeira, de 31 anos, é natural do concelho de Vila Real de Santo António, licenciada em Política Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa e pós graduada em Gestão.

Exerceu o seu percurso profissional no concelho de Vila Real de Santo António, nomeadamente na câmara municipal e na empresa municipal SGU – Sociedade de Gestão Urbana.

- Publicidade -

A Odiana é uma associação sem fins lucrativos, trabalha pelo desenvolvimento económico, social e cultural da região e tem vindo a desenvolver projetos nacionais e internacionais estruturantes, sobretudo em torno do turismo de natureza.

A associação foi fundada em dezembro de 1998 pelos municípios de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António e veio a merecer um antigo nome do rio Guadiana: «Odiana», considerado “um elemento marcante na história e determinante no futuro”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.