ALGARVE

Sindicatos e associações algarvias celebram 25 de abril em Faro

25 Abril
25 Abril

Vários grupos de sindicatos e outras associações algarvias vão celebrar o 47.º aniversário do 25 de abril de 1974 no Largo de S. Pedro, em Faro, pelas 15:00, anunciou a União dos Sindicatos do Algarve. 

O ato público vai decorrer no dia 25 de abril, com vários intervenções das organizações subscritoras e terminará com um momento cultural a cargo do Grupo de Jograis do ACANTO-TC. 

Para esta celebração, foi constituída uma Comissão Protetora das Comemorações Populares do 47.º Aniversário do 25 de Abril de 1974, composta pela União dos Sindicatos do Algarve, União dos Resistentes Antifascistas Portugueses, Movimento Democrático de Mulheres, Inter-Jovem, Associação 25 de Abril, Sindicato dos Trabalhadores da Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve, Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente do Sul, Conselho Português para a Paz e Cooperação, Sindicato dos Professores da Zona, Sindicato dos Trabalhadores do Comercio e Serviços de Portugal, Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins, Inter-Reformados e Associação para o Aprofundamento da Cidadania. 

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste