Site do município de Alcoutim ganha novo design e mais funcionalidades

ouvir notícia

Alcoutim apresenta agora um portal com uma imagem “mais moderna” e no qual a informação se encontra “mais organizada”, segundo a autarquia, facilitando assim o acesso à informação disponibilizada, algo que é um dos seus grandes objetivos.

O destaque desta nova página vai para o design responsivo, ou seja, o site adapta-se ao dispositivo através do qual está a ser consultado, seja um ecrã de um computador, de um tablet ou de um telemóvel, indo assim de encontro às tendências que refletem uma maior utilização de equipamentos móveis no acesso à Internet.

Entre as novidades, a partir desta data, o município disponibiliza o “Alcoutim-CartoMapas”, que permite que todos tenham acesso a plantas de localização, mapas e planos municipais. Foi também criada uma página dedicada à descoberta dos percursos pedestres do município.

- Publicidade -

Este renovado meio de comunicação municipal acompanha assim a evolução tecnológica, com o objetivo de estar mais perto da população, permitindo também a tradução dos conteúdos para Espanhol, Inglês, Francês e Alemão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.