Socialistas algarvios analisam consequências do “Brexit” com autoridades britânicas

ouvir notícia

.

Os socialistas António Eusébio, presidente do PS Algarve, e Fernando Anastácio, ambos deputados da Assembleia da República, encontraram-se com o vice-cônsul britânico, Clive Jewell, nas instalações do consulado em Portimão, e constataram um clima de serenidade na comunidade.

Realizada após um pedido dos deputados socialistas, na sequência do referendo britânico sobre a saída da União Europeia, a reunião permitiu uma reflexão sobre as questões levantadas pela decisão do povo britânico e as preocupações particulares da comunidade residente no Algarve.

Também foi objeto de análise a vertente económica e social, nomeadamente em aspetos que poderão de alguma forma poder vir a ter algum impacto na economia regional e nas relações laborais e sociais dos cidadãos britânicos.

- Publicidade -

A constatação da existência de alguma expetativa relativamente ao futuro próximo assim como uma manifesta serenidade de toda a comunidade foram realidades que emergiram da conversação.

Ficou ainda estabelecido um princípio de uma troca de informações e de colaboração regular entre os deputados socialistas e as autoridades diplomáticas e consulares no Algarve.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.