Sociedade Columbófila Olhanense entrega prémios das últimas três campanhas

ouvir notícia

(Foto: José Carlos/Faro)

A Sociedade Columbófila Olhanense realizou no último sábado o almoço-convívio da entrega de prémios respeitantes às campanhas desportivas de 2016, 2017 e 2018, reunindo cerca de 50 pessoas.

O presidente da Assembleia Geral, Daniel Santos, evocou a “impressionante dimensão desportiva e associativa que esta colectividade nos seus tempos áureos granjeou”, realçando os níveis de notoriedade alcançados por columbófilos com “excelentes resultados a nível distrital e nacional, sendo outrora uma das melhores colectividades do panorama columbófilo algarvio e também nacional”.

Para que não se perca este nível em termos de resultados desportivos, Daniel Santos salientou a necessidade de “união entre os associados” da Sociedade Columbófila Olhanense, para que esta “possa outra vez ser uma das referências da columbofilia algarvia e nacional”.

- Publicidade -

També, estiveram presentes os presidentes das juntas de freguesia de Quelfes e de Olhão, Miguel Dimas e João Evaristo, respetivamente, que frisaram a disponibilidade em contribuir para o desenvolvimento da colectividade.

A representar a Associação Columbófila do Distrito de Faro (ACD Faro), Rogério Germano, fez votos para que Sociedade Columbófila Olhanense “continue a fazer um bom trabalho” e exortando os associados da colectividade “que andam ‘tresmalhados’ e dispersos por várias colectividades do concelho, para que haja mais união e desportivismo entre todos e se tornem mais fortes em termos de resultados desportivos”.

A nova direcção da Sociedade Columbófila Olhanense entregou ainda uma salva a Rui Luís, em forma de agradecimento pelo trabalho e dedicação à colectividade.

A terminar, o presidente da Assembleia Geral, Daniel Santos, agradeceu ainda a presença das entidades institucionais, columbófilos presentes e elementos da nova direcção da coletividade, em especial ao seu tesoureiro, Ângelo Ramos, pelo “excelente trabalho efectuado em prol da coletividade”. Aproveitou, ainda, para salientar a importância da comunicação social na divulgação de eventos columbófilos, tecendo rasgados elogios à presença de José Carlos, que divulga e fomenta o desporto columbófilo, através da Comunicação Social (imprensa regional algarvia e nos jornais da especialidade: “Mundo Columbófilo” e “Portugal Columbófilo”), pelo seu “extraordinário e relevante contributo para a promoção e divulgação do desporto columbófilo no Algarve e em Portugal”.

(Foto: José Carlos/Faro)
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.