Solidariedade: “Blue Run” para ajudar a ASMAL

ouvir notícia

.

A Quinta do Lago recebe, a 3 de maio, a segunda edição da “Blue Run”, uma corrida solidária de 10 quilómetros cuja receita reverterá a favor da Associação de Saúde Mental do Algarve (ASMAL).

Quem não quer correr e prefere uma boa caminhada, também pode usufruir do espaço verde e dos trajetos pedonais que a Quinta do Lago lhe oferece e pode andar durante 7,5 quilómetros. É obrigatório o uso de indumentária azul, preferencialmente a t-shirt técnica da organização (Blue Runners).

A partida e chegada será no Conrad Hotel. Para crianças e adultos que vão fazer a caminhada, a partida é às 10h00. Para quem vai participar na corrida, o tiro de partida ouvir-se-á às 10h30. A entrada do Hotel Conrad transformar-se-á, pelas 12h00, num local de convívio, onde os participantes poderão socializar, enquanto os mais pequenos poderão envolver-se em atividades como saltar nos insufláveis.
A “Blue Run 2.0” é uma é uma iniciativa da Associação Dinamika, em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, Hotel Conrad, InfraQuinta, Quinta do Lago e Junta de Freguesia de Almancil.

- Publicidade -

Os interessados poderão inscrever-se através do site ou facebook da “Bilheteira Online”, Dinamika e Bluerun e no pontos de venda: lojas Fnac, lojas Worten, lojas Sportzone e CTT. As inscrições custam 12,5 euros, até 1 de maio, e 15 euros, no dia 3 de maio. As crianlas até 12 anos não pagam.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.