Sporting defronta Sheffield na Albufeira Summer Cup

ouvir notícia

.

É já este domingo (22) que se disputa a Albufeira Summer Cup. Esta é uma oportunidade para ver de perto a nova formação do Sporting Clube de Portugal, que aqui fará o primeiro jogo em território nacional

A Albufeira Summer Cup está de regresso ao estádio municipal de Albufeira. Este ano, o Sporting apresenta o novo plantel em terras lusas, numa partida que vai opor os leões aos ingleses do Sheffield Wednesday, com início marcado para as 20h30. Os bilhetes custam 15 euros por pessoa e as crianças até aos dez anos usufruem de 50 por cento de desconto.

O estádio municipal vai ainda acolher o confronto entre Reading e Sheffield. As duas equipas inglesas que se encontram a estagiar no Algarve, vão medir forças no dia 24 de julho, pelas 19h30.

- Publicidade -

Já nos dias 28, 30 e 31 de julho, Albufeira vai ser palco de um torneio inovador. As equipas B do Sporting, Benfica e Tottenham, e o Farense, vão disputar a ‘B Cup’. Esta competição dará a conhecer alguns dos craques que irão ‘dar cartas’ nas equipas principais dos clubes de futebol nacionais.

ALBUFEIRA SUMMER CUP
Estádio Municipal de Albufeira

22 julho – 20h30
Sporting CP vs Sheffield W

24 julho – 19h30
Reading vs Sheffield W

28, 30 e 31 julho – B Cup
Participação das equipas B do Sporting, Benfica, Farense e Tottenham

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.