Sporting e Benfica disputam este sábado a Supertaça em Portimão

ouvir notícia

Este sábado disputa-se no Portimão Arena o jogo da Supertaça Nacional de Futsal, que colocará frente a frente o Sporting e o Benfica, numa partida agendada para as 17h00 e que terá transmissão televisiva na RTP 1.

A partida inaugural da nova época oporá o Sporting, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, ao Benfica, finalista vencido em ambas as competições, num duelo que promete muita emotividade.

Os bilhetes estão à venda nas sedes dos clubes, na Associação de Futebol do Algarve e nas bilheteiras do Portimão Arena, custando 5 euros (bancada de topo) e 8 euros (bancada central).

- Publicidade -

Recorde-se que o pavilhão Portimão Arena está integrado na inovadora e moderna infraestrutura do Parque de Feiras e Exposições da cidade de Portimão, constituindo um espaço polivalente, capaz de acolher espectáculos desportivos e musicais de grande envergadura, assim como reuniões, feiras ou congressos.

A arquitectura marcante completa a singularidade deste grande espaço, implantado junto ao Rio Arade. A arena central tem uma capacidade máxima para 3.028 espectadores, numa área que conta com 4.012 metros quadrados.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.