Sporting e Benfica enfrentam Ricardinho e Falcão no Algarve

ouvir notícia

Ricardinho é atualmente considerado o melhor jogador do mundo desta modalidade

O melhor torneio de futsal do mundo vai disputar-se no Portimão Arena. O “Masters Cup Futsal” acontece nos dias 25 e 26 de agosto, com uma constelação de estrelas, entre as quais brilham mais forte as lendas mundiais Ricardinho e Falcão

 

A terceira edição do Masters Cup Futsal vai reunir, nos dias 25 e 26 de agosto, no Portimão Arena, os melhores jogadores do mundo da atualidade.

- Publicidade -

Nesta competição vão participar quatro das maiores equipas de futsal do mundo, a começar pelas equipas portuguesas do Sporting Clube de Portugal e do Sport Lisboa e Benfica, ao lado dos espanhóis do Movistar Inter, onde joga o português Ricardinho, e dos brasileiros do Magnus Futsal, onde alinha outra lenda do futsal mundial, Falcão.

Está assim confirmada uma constelação de estrelas no Algarve, com a presença de muitos dos melhores jogadores do mundo do futsal, com destaque para o melhor jogador do mundo, Ricardinho.

A presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, disse na apresentação do evento que o município recebe este torneio, pela segunda vez, com “entusiasmo”. “É mais uma prova da capacidade de acolhimento e das condições únicas que o pavilhão multiusos Portimão Arena oferece para a realização deste tipo de eventos desportivos”, realçou.

A autarca de Portimão acrescentou ainda que, “dada a dimensão do torneio e sendo Portimão, em 2019, a Cidade Europeia do Desporto, não poderíamos deixar de garantir que para o ano cá estaremos novamente a anunciar mais uma grande edição do Masters Cup em Portimão”.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.