João Pereira promete suor e sangue na próxima época

ouvir notícia

O defesa da equipa de futebol do Sporting João Pereira afirmou hoje que os jogadores “vão deixar o suor e o sangue em campo”, de modo a conseguir “melhor do que na temporada passada”.

“Não gosto muito de fazer promessas. Mas posso dizer, e acho que posso falar em nome do grupo, que vamos deixar o suor e o sangue em campo, de forma a fazermos muito melhor do que na temporada passada, para dar alegrias a estes adeptos que tanto nos têm apoiado mas que ultimamente não têm tido muitas razões para festejar”, disse o jogador, citado pelo site oficial do Sporting na Internet.

João Pereira, que chegou a Alvalade a meio da última temporada, refere que a equipa quer fazer “uma época muito melhor do que a anterior” que considerou infelizmente que “não correu nada bem”.

- Publicidade -

“Temos muito tempo para preparar a época e para que os jogadores que cheguem se adaptem ao clube e aos colegas que já cá estavam. No fundo, espero que as coisas corram bem e que consigamos títulos, que é muito importante”, salientou.

Sobre a pré-época, o lateral direito defendeu que “não há grande diferença” entre a fazer em Portugal ou no estrangeiro, mas considerou que é positivo adversário fortes.

“Este ano, pelo calendário que vi, temos jogos agendados frente a equipas muito boas e é muito melhor para nós, pois serão jogos muito intensos e sérios, que nos permitirão chegar ao campeonato bem preparados”, concluiu.

AYL.

Ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

JA/Lusa

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.