DESPORTO ÚLTIMAS

Sporting vence Masters Cup em Portimão

Foto: Masters Cup futsal - foto Unisports
[mobileonly] [/mobileonly]
.

O Sporting é o vencedor da edição 2018 da Masters Cup, depois de bater o Inter Movistar de Ricardinho por 4-2, no Portimão Arena.

Os “leões” conquistaram o torneio devido a terem menos faltas cometidas do que o Benfica, segundo o critério disciplinar. O Sporting acabou com os mesmos seis pontos das “águias”.

A formação verde e branca igualou o Benfica (venceu o Magnus também por 4-2) na classificação com os mesmos seis pontos, mas o critério disciplinar acabou por fazer pender o troféu para os comandados de Nuno Dias.

O quinto critério de desempate acabou por fazer a diferença em relação ao rival Benfica: apesar dos mesmos golos marcados (1.º critério), dos mesmos golos sofridos (2.º), da mesma diferença de golos (3.º) e do mesmo número de cartões amarelos (4.º), foi o somatório de faltas cometidas durante a prova que acabou por dar o título ao Sporting (cometeu menos que os encarnados).

É a primeira vez que a comeptição é conquistada por uma equipa portuguesa depois dos triunfos de Barcelona (2016) e Inter Movistar (2017).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: