Steven Piedade eleito novo diretor da ANJE Algarve

ouvir notícia

A direção do Algarve da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) tem novo presidente. Trata-se Steven Sousa Piedade, descendente de famílias do Montenegro, concelho de Faro, e nascido em 1973 na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

Steven Sousa Piedade licenciou-se em Ensino da Informática pela Universidade do Algarve, tendo lecionado nas escolas secundarias Poeta Aleixo, de Portimão, João de Deus e Pinheiro e Rosa, ambas de Faro, e exerce função de presidente da Junta de Freguesia de Montenegro, no concelho de Faro, desde 2009.

Desde muito cedo interessou-se e envolveu-se em diversos movimentos associativos, dos quais se destaca o Senado Universitário, a Assembleia da Universidade do Algarve, a Associação de Proteção e Abrigo de Animais do Concelho de Faro – Ninho da Cegonha, a Associação Off Road 4×4 Club – Clube Todo o Terreno de Faro, a Associação Nacional de Professores de Informática, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Vela, o Tavira CITEA, a Associação Nacional de Professores de Informática, e a Assembleia Geral da Região de Turismo do Algarve, entre outras.

- Publicidade -

A ligação ao movimento associativo empresarial e à ANJE surgiu no contexto da atividade exercida enquanto empresário e na eleição em maio de 2009 como diretor regional da Comissão Regional Executiva do Algarve.

Quatro anos depois Steven Piedade mantém-se motivado e dedicado à causa das empresas e dos empresários do Algarve, tendo por isso aceite integrar a lista nacional para a Direção Nacional Algarve, que viria a resultar na sua eleição para o cargo.

Os principais objectivos para o mandato incluem “a promoção do empreendedorismo a nível regional e também de ciclos de debate e troca de experiências entre os vários ‘players’ regionais, nacionais e internacionais, o fomento às parcerias que permita providenciar aos associados um leque maior de regalias, a colaboração e esclarecimento dos empreendedores das medidas de apoio disponíveis e ainda aumentar o número de associados no Algarve”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.