Stock Out em São Brás

ouvir notícia

O conceito de feiras de saldos mais conhecidas por Stock Out foi acolhido pelos comerciantes de São Brás de Alportel que abrem amanhã a primeira edição do Stock Out São Brás.

O evento alia os preços baixos à animação e é organizado pela Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve em parceria com a autarquia de São Brás de Alportel.
De acordo com a organização, a feira vai decorrer no Jardim Carrera Viegas e terá 30 espaços de exposição onde estarão os produtos a preços convidativos, noutra área do recinto o visitante pode ainda conhecer o espaço de artesanato que contará com 25 expositores, entre artesãos e produtores e ainda um espaço para provar a doçaria local.
A feira conta ainda com um palco onde se realizarão alguns espetáculos, uma área de animação infantil e um espaço de Bar.
No domingo, dia 4, a feira acaba por ganhar uma nova dinâmica ao ter no espaço adjacente, mais concretamente no Parque Roberto Nobre, a feira tradicional da vila.
Amanhã, o recinto funciona das 19h00 à meia-noite, no sábado o espaço abre às 17h00 e encerra à meia-noite enquanto no domingo o recinto abre às 15h00 e encerra Às 22h00.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.