Street Basket anima Praça dos Pescadores em Albufeira

ouvir notícia

A festa do basquetebol está de regresso com a passagem do circuito nacional de Street Basket pelo concelho. Albufeira é uma das cinco cidades nacionais a acolher o “ZON Street Basket”.

Este sábado, 25, a Praça dos Pescadores vai ser transformada num campo de basquetebol. O torneio vai estar no centro da cidade, das 9h00 às 19h00, para incentivar miúdos e graúdos à prática da modalidade.

Os participantes vão disputar entre si diversos jogos, em grupos de quatro equipas, e tentar alcançar os dois primeiros lugares de cada grupo que lhes garanta o apuramento para as fases finais. As duas melhores formações por escalão serão convidadas a participar na final nacional, marcada para o dia 3 de julho, no Porto.

- Publicidade -

Cada equipa será constituída por quatro jogadores (3 e 1 suplente) e agrupada por género e idade. Todos os jogadores têm direito a uma T-shirt e os vencedores recebem prémios ZON.

Ao longo do dia, a organização vai realizar diversos concursos individuais: lançamento de 3 pontos, lance livre, hip-hop, afundanços e Clinic de Basket com jogadores profissionais. A participação é aberta a toda a população.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.