Superstars marcam fim de semana de corridas no Autódromo do Algarve

ouvir notícia

O Autódromo Internacional do Algarve (AIA) está a receber desde ontem, sexta-feira, o Superstars Series, em automobilismo, competição que decorrerá até domingo e que tem vindo a ganhar ano após ano uma notoriedade extraordinária.

Estas competições atraem espectadores de todo o mundo, não só pelas corridas sempre muito disputadas mas também pela diversidade de máquinas que se pode encontrar em pista e que vão desde Porsche, BMW, Mercedes, Cadillac, Jaguar, Chevrolet, Audi, entre outras.

Um dos pilotos de referência deste campeonato é Johnny Herbert, o ex-piloto de F1 que disputou mais de 160 grandes prémios (venceu três) e vai estar ao volante de um Mercedes C63 AMG.

- Publicidade -

Além da categoria principal, a Superstars Series, vão estar também em competição a categoria GT Sprint com os Ferrari F430, Lamborghini Gallardo, Corvette C6, Maserati GT, Porsche 997, Lotus 2 Eleven, Dodge Viper, Porsche Caymann, entre outros, e ainda o famoso e sempre aliciante Ferrari Challenge.

Mas o programa de corridas não fica por aqui. Inserido no fim de semana está ainda o Portimão Classics, um evento que vai acolher o regresso dos Fórmulas Ford, V e Opel/Vauxall, carros clássicos que há mais de 20 anos não são vistos em competição em Portugal.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.