Suspeitos de assaltar casa de luxo ficam em prisão preventiva

ouvir notícia

.

Os cinco indivíduos detidos esta quarta-feira em Almancil, por suspeita de assaltar casas de luxo e furtar viaturas de gama alta, ficaram em prisão preventiva e vão aguardar julgamento num estabelecimento prisional.

Os quatro homens de nacionalidade argentina e um outro de nacionalidade chilena, entre os 23 e os 41 anos, foram detidos em flagrante por militares da GNR. As autoridades suspeitam que se trata de um grupo maior, que estará dividido em vários grupos mais pequenos e que têm realizado assaltos no nosso país e em Espanha.

Nas últimas semanas têm sido detidos diversos indivíduos por todo o país, a maioria de nacionalidade chilena, os quais também estão na prisão a aguardar julgamento, por suspeitas de diversos assaltos a casas de luxo.

- Publicidade -

Esta quarta-feira, após um assalto a uma residência em Faro, a GNR seguiu os assaltantes até à casa que estes tinham alugado em Almancil. O furto foi consumado por três indivíduos, mas os militares acabaram por deter mais dois durante a busca domiciliária realizada à referida residência dos visados.

A GNR apreendeu 70 peças de joalharia, 45 relógios, três automóveis de gama alta, duas pistolas (calibre 6.35), cinco telemóveis, uma máquina fotográfica, vários aparelhos informáticos, dezenas de óculos, mochilas e malas de viagem e cerca de 2.500 euros em numerário.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.