Taça de Portugal: Equipas algarvias já conhecem os adversários

ouvir notícia

.

A segunda eliminatória da Taça de Portugal vai disputar-se no próximo dia 24 de setembro e o sorteio, realizado esta semana, ditou que apenas uma das cinco equipas algarvias vai jogar em casa.

Trata-se do Olhanense, que receberá o Sporting de Lamego que milita nos distritais da Associação de Futebol de Viseu. Recorde-se que a formação de Olhão, tal como todas as restantes da região que atingiram esta segunda ronda, está a disputar o Campeonato de Portugal.

O Farense terá uma deslocação até ao reduto do Amora, equipa que também disputa os distritais (Associação de Futebol de Setúbal).

- Publicidade -

As três restantes equipas jogarão com formações do mesmo escalão (Campeonato de Portugal): o Louletano vai aos Açores para defrontar o Praiense, o Lusitano de VRSA tem uma deslocação até ao Minho para jogar com o Torcatense, enquanto o Moncarapachense jogará em Espinho com o Sporting local.

Nenhuma das equipas algarvias eliminadas na primeira ronda teve a sorte de ser repescada para esta segunda eliminatória.

A segunda eliminatória já incluiu equipas da Segunda Liga. Os clubes da Primeira Liga só entram em ação na terceira ronda.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.