Taça de Portugal: Silves é a única equipa algarvia a seguir em frente

ouvir notícia

Silves derrotou a equipa satélite do GD Chaves e está na quarta eliminatória da Taça

O Silves, que milita nos distritais, foi a única equipa algarvia a seguir em frente na Taça de Portugal, em futebol, ao derrotar (2-1) a equipa satélite do GD Chaves, do Campeonato de Portugal, após prolongamento, depois do nulo registado no final dos 90 minutos, na terceira eliminatória da competição.

O Portimonense (Primeira Liga) foi derrotado no terreno do Cova da Piedade (Segunda Liga), por 2-1, e o Farense (Segunda Liga) perdeu em casa com o Arouca (1-3), uma equipa do mesmo escalão. O Louletano foi perder ao reduto do Recreio de Águeda (1-0), num jogo que colocou frente a frente duas equipas do Campeonato de Portugal, enquanto o Armacenenses (Campeonato de Portugal) recebeu o Vitória de Setúbal no Parchal e perdeu por 2-1 com a formação da Primeira Liga.

Equipas apuradas para a quarta eliminatória:

- Publicidade -

Primeira Liga: Aves, Benfica, FC Porto, Sporting, Vitória Guimarães, Belenenses, Boavista, Santa Clara, Vitória de Setúbal, Chaves, Moreirense, Rio Ave, Feirense, Tondela, Marítimo e Braga.

Segunda Liga: Cova da Piedade, Covilhã, Leixões, Paços de Ferreira, Arouca e Penafiel.

Campeonato de Portugal: Sp. Espinho, Águeda, Praiense, Anadia, União da Madeira, Casa Pia, Lusitano Vildemoinhos e Montalegre.

Distritais: Vale Formoso e Silves.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.