Tavira apoia desempregados

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Tavira, em articulação com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), está a acolher dez desempregados, até fevereiro de 2014, ao abrigo do Programa Ocupacional de Emprego, e acaba de apresentar uma candidatura para receber mais 20 indivíduos ao abrigo do Programa Património Ativo, mais concretamente, no âmbito da medida CEI- Património.

O Programa Ocupacional de Emprego promovido pelo IEFP visa proporcionar a desempregados ou pessoas em situações de comprovada carência económica, designadamente aos beneficiários do rendimento de inserção, uma ocupação social útil, enquanto não lhes surgirem alternativas de trabalho ou formação profissional.

Estes trabalhadores encontram-se já a exercer funções na Divisão de Aprovisionamento, Trânsito e Equipamentos na qualidade de assistentes operacionais.

- Publicidade -

Para além de trabalhos de reparação em edifícios municipais e habitações sociais, da fixação de pilaretes e regularização de calçada nas caldeiras à volta das árvores, estes operacionais irão proceder à pintura das guardas das pontes dos Descobrimentos e Militar, do Mercado Municipal e da ponte romana.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.