Tavira: Bloco de Esquerda lamenta estrada que atravessará Centro de Experimentação Agrária

ouvir notícia

O Bloco Esquerda/Tavira (BE/Tavira) anunciou que lamenta profundamente que tenha sido decidido pelas entidades competentes, de forma definitiva, a construção de uma estrada que atravessa o Centro de Experimentação Agrária de Tavira, “sem que para isso os Partidos da oposição e a comunidade tavirense tenham sido convidados a opinar sobre a matéria”.

“Mais lamentável se torna quando o Bloco de Esquerda/Tavira questionou em Assembleia Municipal de Tavira, no dia 10 de dezembro último, a Presidente da Câmara Municipal, a qual questionada sobre a matéria, informou que desconhecia qualquer processo sobre aquele espaço”, observam os bloquistas, em comunicado.

Sustentam que, pelas declarações do Diretor Regional da Agricultura e Pescas, feitas à imprensa regional na última semana, ”percebe-se que é um processo consumado, e já há algum tempo, levando mais uma vez a que a população do concelho de Tavira fosse afastada de qualquer participação na decisão a tomar”.

- Publicidade -

“Não é esta a forma de democracia que o Bloco de Esquerda pratica e defende. Iremos analisar todo o processo e informar a população sobre o mesmo, com uma clara posição de transparência e de trabalho conjunto com a comunidade”, conclui o BE/Tavira.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.