Tavira: Bloco lamenta chumbo de moção para melhoria da ferrovia

ouvir notícia

.

.

O Bloco de Esquerda (BE) de Tavira lamentou que o PS local tivesse chumbado a sua moção, apresentada na última assembleia municipal, relativa à “melhoria urgente” das condições da ferrovia no Algarve.

A proposta incidiu sobre a obtenção, a curto prazo, de novo material circulante; admissão de mais profissionais; manutenção do serviço ferroviário no sector público, evitando a sua privatização e posterior degradação; e, criação, no Algarve, de um plano coordenado de transportes com o objetivo de melhorar a mobilidade dos algarvios.

- Publicidade -

No entanto, esta proposta acabaria por ser chumbada devido aos votos contra da bancada do PS. Os socialistas alegaram a “melhoria no setor ferroviário no último ano e meio”.

Para o BE, o PS “demonstrou o desconhecimento total da realidade e das dificuldades vividas pelos utentes no seu dia a dia”.

“Prova-se, assim, que o PS/Tavira apresenta uma total incapacidade democrática e insensibilidade para com as necessidades dos algarvios, concluindo-se que não têm como prioridade o Algarve”, consideram os bloquistas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.