Tavira comemora 25 de abril com Domingos Caetano

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Tavira vai comemorar o 47.º aniversário da Revolução dos Cravos com várias iniciativas como um concerto de Domingos Caetano, que revisita o repertório de Zeca Afonso, anunciou a autarquia.

A atuação está marcada para dia 23 de abril, pelas 21:30, e pode ser vista a partir da página de Facebook do município.

No dia seguinte, sobe ao palco a Armação do Artista, com um conjunto de textos associados aos valores de abril e com um recital de poesia, com a participação do ator tavirense Vítor Correia e do música Pedro Antunes.

- Publicidade -

Pelas 22:00, será exibido o objeto artístico “Sempre”, da Associação corpodehoje, com direção artística de Ana Borges e Sandra Santos, co-criação de André Correia da Rocha, Inês Férin, Natércia Kuprian e Razguzz.

A 25 de abril, a programação tem início pelas 10:30, nos Paços do Concelho, com o hastear das bandeiras e a sessão comemorativa da Assembleia Municipal, transmitida em direto para as redes sociais da autarquia.

A sessão contará com intervenções da presidente da Câmara Municipal de Tavira, Ana Paula Martins, do presidente da Assembleia Municipal, José Baía e dos representantes dos partidos políticos.

Pelas 21:30, a Orquestra de Jazz do Algarve apresentará o espetáculo “Liberdades”, nas vozes de Ana Lains e Ana “Cherry” Caldeira, que irão interpretar temas como “E Depois do Adeus”, “Pedra Filosofal”, “Bella Ciao” ou “Blowing In The Wind”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.