Tavira: Comício-concerto do “Candidato Vieira” em Santo Estêvão

ouvir notícia

.

Manuel João Vieira volta ao palco da Casa do Povo de Santo Estêvão (CPSE), no dia 15 de janeiro, pelas 22h00, com o “Comício–concerto Candidato Vieira”.

Conhecido pela sua irreverência e ousadia, Manuel João Gonçalves Vieira (Lisboa, 1962) estudou na Escola Superior de Belas Artes de Lisboa. Foi fundador e vocalista de diversas bandas, entre as quais “Ena Pá 2000”, “Irmãos Catita” e “Corações de Atum”. Criou e encarnou, simultaneamente, diferentes personagens, nomeadamente, “Lello Universal”, “Orgasmo Carlos”, “Catita”, entre outros.

Uma biografia fictícia originou uma série de seis episódios intitulada “Mundo Catita”, transmitida na RTP2, em 2008, editada em DVD, em 2009, e exibida, na SIC Radical, em 2010.

- Publicidade -

Foi membro do Movimento Homeostético juntamente com Pedro Proença, Pedro Portugal, Ivo Silva, Xana e Fernando Brito. Foi, ainda, proprietário do Cabaret Maxime, em Lisboa.

Anunciou já várias candidaturas a Presidente da República. É o filho mais velho do pintor português João Rodrigues Vieira e professor, na Escola Superior de Artes e Design, nas Caldas da Rainha.

Com um vasto e incomparável reportório, Manuel João Vieira termina os seus “comícios-concerto” em Tavira.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.