Tavira: Crédito Agrícola debate empreendedorismo e inovação

ouvir notícia

.

O Crédito Agrícola organiza, em parceria com a Inovisa, esta quarta-feira (15h00, Hotel Vila Galé), em Tavira, o quinto seminário do ciclo “Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar” onde promove a participação no “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”, cujas candidaturas estão abertas.

O evento, destinado a empresários, agricultores, produtores e fornecedores dos sectores agrícola, agro-industrial, florestal e do mar, conta com um conjunto de reputados oradores do sector empresarial e académico, e tem como objectivos estimular e disseminar o empreendedorismo baseado na inovação.

Estarão em debate temas relacionados com a produção e transformação, a comercialização e internacionalização, a investigação e desenvolvimento tecnológico, e ainda o desenvolvimento rural.

- Publicidade -

A lista de oradores inclui Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola, Fernando Severino, Director Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Helena Vieira, da Blue Bio Alliance, Jorge Filipe Raiado, da Salmarin, Pedro Madeira, da Frusoal, Anabela Romano, da Universidade do Algarve, Nelson Dias da In.Loco e Jorge Botelho, presidente da Câmara Municipal de Tavira.

Depois de Gaia, Bragança, Castelo Branco e Portalegre, Tavira é a quinta cidade a receber o ciclo de seminários “Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar”. O ciclo encerrará em Lisboa, no mês de novembro, com a revelação dos vencedores do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.