Tavira: Fundação Irene Rolo lança campanha para comprar viatura

ouvir notícia

Mostra de trabalhos elaborados pelos utentes da Fundação Irene Rolo

A Fundação Irene Rolo, sediada em Tavira, acaba de lançar uma campanha de angariação de fundos para aquisição de uma viatura especial para transporte de crianças e jovens em cadeira de rodas.

“Muitos dos clientes e formandos da nossa fundação têm deficiências motoras, o que suscita a nossa melhor atenção ao seu transporte”, explica a instituição, apelando à população e às empresas para que contribuam para esta causa.

Os interessados em ajudar podem faze-lo através da conta da instituição no Banco Montepio (NIB: 0036 0239 99100034069 64).

- Publicidade -

A Fundação Irene Rolo é uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) criada por doação de Irene Dulce da Palma Arez Rolo, em 1982.

Tem como missão apoiar pessoas com deficiência e incapacidades, e suas famílias, bem como outros públicos vulneráveis, no âmbito da prevenção, acolhimento, reabilitação, formação profissional e inserção social, com vista à promoção da qualidade de vida.

Trata-se de uma entidade de referência na região, prestando um serviço considerado de excelência na sua área de actuação.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.